DeniseMacias

30 Flips | 5 Magazines | 8 Likes | 15 Following | @DeniseMacias | Keep up with DeniseMacias on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “DeniseMacias”

Receitas de Receita de Cupcake de chocolate com cobertura, tudo de gostoso, você só encontra aqui!

Receita de Cupcake de chocolate com cobertura<p>Tempo de Preparo <b>minuto</b><p>Rendimento<p>Ingredientes<p>2 ovos<br>• ¼ de xícara(chá) de óleo<br>• ½ xícara(chá) de leite<br>• 1 …

You'll Sob When You Try These Yoga Poses At Home!

Hi guys! Turn on some smooth jazz, light some candles, throw down a yoga mat and get ready to experience YOGA like you've never experienced it before. Good Luck!

Incredible NASA footage shows UFO beaming light on Earth just before transmission is cut

Check out this incredible NASA footage which seems to show a UFO beaming light on Earth just before transmission is cut by NASA.<p>NASA is at it again. …

Paranormal

The Science of Yoga: Physical Yoga is only 12.5 % of YOGA

View Comments<p>Unlike what most people understand – Yoga is not merely physical exercises to keep one’s body healthy. The true meaning of the word YOGA …

Underrated Mexico Destinations for Families With Kids

<i>Bacalar Lagoon in Bacalar, Mexico (Photo: Ladylidia)</i><p>Ditch the typical resort vacation and go for a family trip to Mexico that takes you off the beaten path in one of the most beautiful countries in the world. From small seaside villages to colonial cities with Mayan roots, a number of underrated …

Mexico

The Best New Ways to Book Your Flights

Innovative new apps are one-upping the online travel tools you already know and love. And they’re about to make planning trips faster, easier, and …

Tastemade Brasil

<b>Tastemade Brasil is on Facebook.</b> To connect with Tastemade Brasil, log into Facebook.<p>or<p>Tastemade Brasil<p>About<p>4,766.2 mi · Rua Harmonia 661, São Paulo, …

11 biographies to read if you want to get rich

Success is a learnable skill, self-made millionaire T. Harv Eker emphasizes in his book, "Secrets of the Millionaire Mind." Anyone can grow to be successful and wealthy, and one of the best starting points is to read a biography about someone who's already done it.<p>"Successful people look at other …

Success

You Asked: What’s the Best Stress Relief Method?

When it comes to quelling stress, there are dozens of research-backed remedies. But the most effective treatment is always going to be the one you …

Torta gelada de Pão <3 Ingredientes: 1 pacote de pão de fôrma sem casca Molho de frango 1/2 xícara (chá) de azeite 1 cebola picada 2 tomates picados 1/2 xícara (chá) de azeitonas picadas 1 colher (sopa) de salsa picada Sal e pimenta-do-reino a gosto 1 kg de peito de frango cozido e desfiado Creme 3 colheres (sopa) de maisena 4 xícaras (chá) de leite Sal a gosto 3 colheres (sopa) de mostarda 1 copo de requeijão cremoso (220g) Modo de preparo Molho de frango Em uma panela, em fogo médio, coloque o azeite, a cebola, o tomate, a azeitona, a salsa, sal, pimenta e deixe até formar um molho grosso. Acrescente o frango, refogue por 5 minutos e retire do fogo. Creme Leve ao fogo, em uma panela, a maisena dissolvida no leite, sal e deixe cozinhar em fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar. Retire do fogo, adicione a mostarda e o requeijão. Montagem No próprio prato de servir, intercale camadas de fatias de pão, de molho de frango e de creme, terminando em creme. Leve à geladeira por 2 horas. Na hora de servir, se desejar, decore com azeitonas e folhas de salsa enfileiradas. Dica: Se desejar, sirva com batata palha. Rendimento: 10 porções ____________Gostou? Então curte, e compartilhe com seus amigos... ❤||Participe||e Curta|||❤ https://www.facebook.com/ReceitaDeHoje ❤||Fotos do Mural||❤ https://www.facebook.com/ReceitaDeHoje/photos_stream ❤(aqui neste link vc pode visualizar todas as receitas)

O milionário que vendeu tudo para recomeçar do zero – e venceu outra vez

David Spencer-Percival nasceu em um subúrbio de Londres e abandonou a escola aos 16 anos, porque queria ver o mundo.<p>Quase três décadas depois, ele começou não apenas um, mas dois negócios de recrutamento do zero e os transformou em empreendimentos multimilionários em apenas um ano.<p>Em 2000, quando …

Beginner Yoga Flow for Greatist | Yoga for Total Beginners | 20-min

Receita simples e saudável: Frango arrabiata

O molho arrabiata vem do termo <i>arrabiato</i> em italiano, que significa irritado, e tem esse nome devido à sua picância. Ele é tradicionalmente utilizado …

PÃO DE QUEIJO MINEIRO PÃO DE QUEIJO MINEIRO Ingredientes -500 g de Polvilho Doce -300 ml de Leite Integral -150 ml de Óleo -600 ml de Queijo Minas Meia Cura ralado -3 Ovos pequenos -Sal à gosto -Óleo para untar Modo de Preparo -Despeje todo o polvilho doce em uma tigela grande -A parte, aqueça o leite, sal e o óleo numa panela e deixe ferver.* Logo em seguida misture esse líquido com o polvilho e misture bem com as mãos, não deixando empelotar até que a massa fique com textura bem lisinha. -Deixe esfriar. -Depois, acrescente os ovos - um de cada vez - alternando com o queijo meia cura ralado e misturando bem a cada adição. -Por último, adicione o queijo parmesão à massa e misture até que vire uma massa homogênea. -Unte as mãos e faça bolinhas numa assadeira já untada com cerca de 2 centímetros de diâmetro. -Leve ao forno pré-aquecido à 180° e retire quando estiverem douradinhos!

Coxinha com massa de farinha e batata Ingredientes: Massa: 1 litro de água 1 tablete caldo de galinha 2 colheres sopa de sal 1 fio de óleo Azeite 3 batatas medias cozidas 1 kg de farinha de trigo Recheio: Óleo o suficiente para refogar todos os ingredientes 1 peito de frango cozido e desfiado 1 cebola media picada ou ralada Salsinha a gosto Sal a gosto Pimenta-do-reino a gosto 2 tomates picados em pedaços bem pequenos (os tomates não podem estar muito maduros) 2 colheres de sola de extrato de tomate ou molho pronto, fica a seu critério MODO DE PREPARO Massa: Em uma panela grande e funda adicionar a água, o caldo de galinha, o óleo e o sal, em outra panela cozinhar as batatas Depois de cozidas reserve Quando a água estiver fervendo adicionar a farinha de trigo aos poucos e mexa, de preferência com uma colher de pau, o ponto da massa é quando desgrudar do fundo da panela Em um mármore ou uma mesa lisa e limpa, espalhe um pouco de farinha de trigo Em seguida jogue a massa em cima, espere uns 25 minutos para poder sovar a massa, pois corre o risco de se queimar Depois desse tempo, comece a sovar a massa, abra com rolo de macarrão e feche com as mãos, faça esse procedimento quantas vezes for preciso até massa alcançar um textura lisa e macia Depois de alcançar uma textura lisa, descascar as batatas e com um amassador ou uma peneira espremer em cima da massa aberta, aos poucos, pois a batata é só para deixar a massa mais macia e gostosa, ela não pode ficar mole demais nem grudando nas mãos, senão vai dificultar na hora de fechar as coxinhas O procedimento é o mesmo, abra a massa, coloque a batata em cima e feche, abre e fecha, sempre apertando bem a massa Se grudar na mesa ou no mármore acrescente mais farinha na superfície, quando a massa estiver lisa, macia e desgrudando das mãos está pronta Modo de fechar as coxinhas: O tamanho fica a seu critério Pegar a porção desejada e pressionar nas mãos, sempre em movimento, amasse e pressione nas mãos e ao mesmo tempo faça o formato de bolinha Unte a ponta do dedo indicador fure a massa e com o mesmo dedo abra as bordas até obter formato de um copo Coloque o recheio e feche com o peito da mão a ponta da massa, apertando e girando até fazer o formato de coxinha Para fechar as coxinhas você vai precisar de uma pequena porção de óleo para molhar a ponta do dedo para furar e abrir a massa E por último empane as coxinhas em 500 ml de leite e farinha de rosca o suficiente Podem ser congeladas por meses Vale lembrar que precisa descongelar naturalmente para depois fritar.

Ingredientes: 250 ml de água 200 gramas de farinha de trigo 2 colheres (sopa) de manteiga 2 colheres (sopa) de açúcar 1 pitada de sal 2 ovos Açúcar e canela Óleo para fritar Modo de preparo: Coloque em uma panela a água, a manteiga, açúcar e a pitada de sal. Quando águaferver ea manteiga estiver derretida, acrescente a farinha de trigo e mexa bem até que a massa desgrude do fundo da panela. Em seguida, coloque a massa na vasilha da batedeira (use o gancho para bater a massa), ligue a batadeira e adicione os ovos, batendo bem a cada adição, até que a massa fique morninha, quase fria. Coloque a massa no saco de confeiteiro com o bico em formato de pitanga aberto. Em cima de uma folha de papel manteiga, aperte o saco de confeitar e corte os churros com o auxílio de uma tesoura culinária, no comprimento que desejar, os meus foram feitos com 5 cm aproximadamente. Depois que todos os churros estiverem modelados, aqueça o óleo, frite-os e retire o excesso de gordura com papel toalha. Passe os churros na mistura de açúcar com canela e sirva-os com doce de leite, chocolate ou nutella

Nhoque De Batata E Carne Moída Ingredientes 6 batatas médias 1 xícara de farinha de trigo sal a gosto Molho: 1 lata de molho de tomate 1/2 cebola 1colher de sopa de azeite 2 tabletes de caldos de carne 1/2kg de carne moida 1 pacotinho de queijo ralado Modo de Fazer Cozinhe as batatas em água até que estejam macias Escorra, descasque-as e passe pelo espremedor ainda quentes Vá acrescentando a farinha aos poucos e o sal Amasse bem Coloque a massa sobre uma mesa enfarinhadae faça rolinhos Corte cada rolinho em pedaços de mais ou menos 2cm leve ao fogo em uma panela com bastante água temperada com sal,quando a água levantar fervura vá colocandos os nhoques na água áté eles começarem a subir Coloque água fria em uma bacia e coloque o escorredor dentro da mesma,retire os nhoques ja cozidos e coloque-os no escorredor para dar choque térmico Repita o processo até toda massa estar cozida Escorra bem e coloque o nhoque em um refratário, reserve MOLHO: Pique a cebola bem miudinha em uma panela coloque o azeite e frite a cebola,acrescente a carne e os tabletes de caldo de carne Mexa bem, quando a carne já estiver cozida acrescente o molho e deixe cozinhar por mais 4min Despeje-o sobre o nhoque salpique queijo encima e leve ao forno para gratinar

PÃO CASEIR0 INGREDIENTES 2 copos e 1/2 de água morno 2 colheres de sopa de açúcar 1 colher de sal 1 ovo 1 copo de óleo 1 kg de farinha de trigo 50 g de fermento de padaria MODO DE PREPARO Misturar o fermento de padaria na água morna Levar ao liquidificador: o açúcar, o óleo, o sal, o ovo e a água com o fermento Bater por alguns minutos Colocar em uma bacia grande esta mistura e acrescentar o trigo aos poucos, misturando com as mãos (a quantidade de trigo suficiente se dá quando a massa não grudar em suas mãos) Deixar crescer por 1 hora Dividir a massa em partes e enrolar os pães Deixar crescer novamente por 40 minutos Levar para assar por mais ou menos 30 minutos Se desejar: Substituir o óleo por banha Acrescentar a massa já pronta torresmo ou lingüiça.

Bolachinhas amanteigadas Ingredientes:- um pote de 500gr de margarina cremosa(SÓ DÁ CERTO COM MARGARINA DELÍCIA OU DORIANA) - 17 colheres (sopa) de açúcar; - 6 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo (nem mais, nem menos); - goiabada derretida ou geléia preferida. Modo de fazer: Misturar bem a margarina com o açúcar e aos poucos acrescentar a farinha de trigo até obter uma massa bem homogênea. Fazer bolinha na mão, afundar o meio da massinha e colocar na forma. Após encher os buraquinhos com geléia (com ajuda de um potinho, tipo de catchup) Não untar a forma. Levar para assar em forno médio, pré-aquecido (10 minutos) por mais ou menos 18 minutos. Depois de frias, passar açúcar comum com o auxílio de uma peneira.

Alfajor de amido de milho (Maizena) Ingredientes 100 g de margarina 1/2 xícara de açúcar 4 gemas Raspas da casca de 1 limão 1 e 3/4 xícaras de amido de milho 1/2 xícara de farinha 1 colher de chá de fermento MODO DE PREPARO Bata a margarina com açúcar e as gemas Coloque o limão ralado, o amido e a farinha peneirados com o fermento Misture bem e deixe descansar por uns 15 minutos Divida a massa, estenda com um rolo, não muito fininha Corte com um copo ou cortador de biscoitos Leve para assar em forma polvilhada com farinha Tem que ficar clarinho Depois de frios retire da forma Una dois biscoitos com doce de leite e passe coco

Esfiha Ingredientes: 1 xícara de óleo 3 colheres (chá) de açúcar 1 colheres (café) de sal 1 ovo 1/2 l de leite morno 60 g de fermento granulado ou 2 colheres (chá) cheias 1 kg de farinha de trigo de boa qualidade Modo de Preparo: ◦Bata 6 colheres (chá) de farinha de trigo com os outros ingredientes no liquidificador ◦Depois despeje em cima ddo restante da farinha e amasse até ficar homogêneo, comece a montagem das esfihas, com o recheio a gosto, pincele gema, asse em fogo médio até dourar ◦Não é necessario deixar a massa crescer

CUSCUZ PAULISTA INGREDIENTES 1 pacote de farinha de milho 5 latas de sardinha (de preferencia com molho de tomate ou picante) 1 lata de ervilha 4 ovos cozidos 1 xícara de cheiro verde picado 1 xícara de azeitonas picadas 2 tomates maduros picados 1 vidro de palmitos picados 1 lata de molho de tomate 1 cebola média picada 3 dentes de alho amassados Sal, pimenta do reino á gosto 3 cubos de caldo de camarão 2 colheres de sopa de colorau ou páprica picante 2 colheres de molho de pimenta de sua preferência (opcional) Modo de Preparo Passe água em uma forma de buraco decore com rodelas de tomate, sardinha, palmitos, rodela de ovos cozidos, ervilha, ou a seu gosto Reserve Em uma panela grande, coloque azeite e frite a cebola e o alho Junte os tomates picados, o caldo de camarão, o colorau ou páprica Coloque o molho de tomate e 600 ml de água Deixe ferver Junte as sardinhas limpas com o molho, a ervilha, azeitonas, palmito, pimenta e sal a gosto Após ferver, junte os ovos picados e a salsinha Coloque aos poucos a farinha de milho até engrossar, deixe úmido, não muito seco Desligue o fogo, coloque na forma com ajuda de uma colher, aperte bem Deixe amornar e desenforme

MASSA PARA SALGADOS INGREDIENTES 1 litro de leite 8 colheres de sopa de maionese 2 colheres de caldo de galinha 1 sazón amarelo Sal a gosto 4 xícaras e 1/2 de farinha de trigo peneirada Leite e farinha de rosca para empanar Óleo para fritar Modo de Preparo Em uma panela grande coloque a maionese, o caldo de galinha, o sazón amarelo, sal a gosto e o leite Leve tudo para o fogo baixo e com uma colher de pau mexa até levanta fervura Quando estiver fervendo de uma só vez coloque a farinha de trigo Mexa tudo muito bem até desprender do fundo da panela Em uma superfície despeje a massa e comece a sovar, até ela ficar bem lisa Modele mini salgados de sua preferência, coxinhas, bolinhas de queijo, risoles ou bolinho de carne Depois de moldados passe as no leite e farinha de rosca Depois frite-as em óleo não muito quente Informações Adicionais Dica: com essa massa também dá para fazer nhoque, fica muito leve e é uma delícia. Mas para fazer nhoque corte-a no tamanho desejado, ferva água, coloque um fio de óleo e coloque a massa na água fervendo. Quando subirem coloque-as no molho desejado e sirva.

DOCE DE LEITE MACIO Ingredientes: - 1 lata de leite condensado (395 g) - 1 xícara (chá) de açúcar - 1 xícara (chá) de leite Modo de fazer: - Coloque em uma panela grossa o leite condensado, o açúcar e o leite. - Leve ao fogo, mexendo sempre, até cozinhar bem, ficar cremoso, engrossar e desgrudar do fundo da panela. - Retire a panela do fogo. - Mexa rapidamente com uma colher até perder o brilho. - Unte uma bancada ou assadeira com manteiga. - Despeje o doce sobre a manteiga e ajeite até formar um quadrado. - Corte com a faca no formato desejado. O doce ainda estará morno. - Deixe esfriar e sirva.

7 sinais de que você está pronto para uma grande mudança na vida

Há momentos em que nós sabemos que precisamos de mudar drasticamente o curso das nossas vidas, a fim de viver uma vida que amamos e ser de fato, …

Despertar Coletivo

Conta uma popular lenda do Oriente que um jovem chegou a beira de um oásis junto a um povoado e aproximando-se de um velho perguntou-lhe:<p>- Que tipo …