Daniel Arcanjo Bueno Portela

11 Flips | 5 Magazines | 1 Like | 1 Follower | @DanielArcan2lqg | Keep up with Daniel Arcanjo Bueno Portela on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Daniel Arcanjo Bueno Portela”

A ‘síndrome do imperador’, quando seu filho é um tirano

O número de casos só aumenta. Em idades cada vez menores: se chama “síndrome do imperador”, e define as crianças e adolescentes que abusam de seus …

Cardeal antipedofilia critica a defesa do Papa de um bispo acusado de acobertar abusos

A Igreja chilena confiava em que a viagem do Papa serviria para tirá-la do poço em que está instalada pelos escândalos sexuais de abusos de crianças, …

Família usa piscina para produzir todos os alimentos que consome - CicloVivo

O Garden Pool é um sistema de cultivo dentro de piscina. A ideia surgiu por acaso, quando o casal Danielle e Dennis McClung comprou uma casa em Mesa, …

O novo menor celular do mundo pesa 13 gramas - Tecnoblog

E faz até ligações<p>Já conhece a nova extensão do <b>Tecnoblog</b>?<p>De vez em quando surgem alguns gadgets tão pequenos, tão pequenos, que parecem de brinquedo. …

A PM que foi proteger a Rocinha deixa um rastro de denúncias por abusos

No último dia 11 de outubro, a jovem Luiza* tomava conta de uma senhora de 85 anos na casa de uma vizinha quando ouviu um barulho na porta principal. …

O robô ATLAS, da Boston Dynamics, agora é um supersoldado ciborgue acrobático

Até dez minutos atrás, eu estava cautelosamente otimista de que um dia viveríamos e trabalharíamos lado a lado com robôs, em perfeita harmonia. Mas …

A mulher com síndrome rara que a torna incapaz de esquecer qualquer acontecimento de sua vida

"Quanto eu tinha mais ou menos uma semana de idade eu lembro de estar enrolada em um cobertor rosa de algodão", lembra Rebecca Sharrock. "Por algum motivo, eu sempre sabia quando era a minha mãe que estava me pegando no colo, eu sempre soube instintivamente disso e ela era minha pessoa …

Proclamação da República: por que, 128 anos depois, historiadores concordam que monarquia sofreu um 'golpe'

Meses após o Marechal Deodoro da Fonseca enganar a própria mulher, burlar as recomendações médicas e levantar da cama - onde havia passado a madrugada daquele 15 de novembro febril - para proclamar a República brasileira, o país já conhecia a primeira crítica articulada sobre o processo que havia …

A cidade onde se vive sem dinheiro completa meio século

Uma sociedade sem polícia, na qual não se usa dinheiro, não existem as religiões e cada um contribui com sua habilidade para a comunidade. Estes eram …