Damiao Pereira

47 Flips | 3 Magazines | 1 Like | 7 Following | 1 Follower | @DPSPERSONAL1 | Keep up with Damiao Pereira on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Damiao Pereira”

Após dieta de 29 mil cal/dia por recorde, homem se arrepende e quer emagrecer

Aos 20 e poucos anos, Barry Austin queria se tornar o homem mais gordo do Reino Unido e, para atingir o objetivo, consumia 29 mil calorias por dia. …

Distúrbios alimentares atingem pacientes cada vez mais jovens

Novos números sobre a anorexia trazem ainda mais preocupação com relação à doença. Os hospitais do Reino Unido vêm regisrando um aumento cada vez …

Caminhada ou corrida? Cada uma dessas modalidades oferece vantagens específicas à saúde. Adquira o e-book "Corrida ou caminhada?" e conheça 4 razões surpreendentes para caminhar e 5 motivos sérios para você começar a correr http://abr.ai/18lLgmN Compre o seu por apenas R$ 2,25 e leia em tablets e no computador! http://abr.ai/18lLgmN

Sabia que o romã diminui as chances de derrames e infartos? Entenda como isso acontece e conheça os sucos que deixam seu corpo mais saudável: http://bit.ly/suco_saudavel

Beber café à tarde custa uma hora de sono, diz estudo

Se você é apaixonado por café, melhor deixá-lo para as primeiras horas do dia. Segundo cientistas, o problema não é apenas toma-lo logo antes de ir …

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Sergio Oliveira

Guru da meditação ensina 5 passos para conquistar serenidade

Autora do livro <i>A Bíblia da Meditaçã</i>o, que ensina 140 tipo de meditações para todas as finalidades, Madonna Gaulding destaca técnica que pode ser …

Médicos alertam para aumento do número de cirurgias estéticas genitais

Na última década, o Reino Unido registrou um aumento de cinco vezes no número de cirurgias genitais. A cada ano, mais de duas mil mulheres passaram …

Minha Vida

Revista Saúde

Minha Vida

Já já tem happy hour. Atenção na hora de pedir os petiscos! Sexta-feira é dia de comemorar a chegada do final de semana. Se você for para o bar, lembre-se de que, além de maneirar nas bebidas alcoólicas, é preciso ter atenção na hora de escolher os petiscos para não perder os benefícios da alimentação equilibrada da semana inteira... Entre o salame, o amendoim e as azeitonas pretas, por exemplo, há muito mais a ser analisado do que apenas o sabor. No caso do salame, apesar de ele ter mais proteínas e potássio, as quantidades de gordura e sódio são bem expressivas. Os amendoins também são calóricos, mas, pelo menos, têm um tipo de gordura que ajuda na redução do colesterol ruim e são pobres em sal – só tome cuidado com as versões industrializadas, lotadas do ingrediente. A azeitona é a opção com menos calorias, porém, esbanja sódio. No final das contas, a dica para não cometer deslizes é aproveitar com moderação: tente consumir 30 gramas desses petiscos, no máximo. Isso corresponde a cinco fatias de salame, um punhado de amendoim ou oito azeitonas.

Pesquisa comprova: o sentimento da rejeição é semelhante à dor física! Mas é preciso seguir em frente. Nossa especialista fala sobre como encarar as perdas: http://bit.ly/dor_rejeicao_MV

Vinhos e Mais Vinhos

Cientistas elaboram primeiro mapa de resistência humana contra a Aids

SUÍÇA - Os nossos próprios genes podem guardar a chave para o futuro das terapias contra a Aids. Com o auxílio de supercomputadores, um grupo de …

Avanços no tratamento de lesões cerebrais podem reduzir doações de órgãos

O êxito na prevenção e no tratamento de traumas cerebrais na última década teve como consequência indesejada uma redução nos órgãos disponíveis para …

Verdade ou Mentira: A pílula do dia seguinte perde a eficácia se combinada com antibiótico? Conheça os principais erros: http://bit.ly/dia_seguinte_MV

Cerca de 50% dos adultos têm perda de dentes acima do normal

Ao mesmo tempo em que o Brasil concentra o maior número de cirurgiões-dentistas do mundo, mas metade da população adulta tem perda dentária grave. O …

Você sabe a diferença entre gordura boa e ruim?

O consumo de gordura saturada é um assunto recorrente, e na Grã-Bretanha produtores e vendedores de alimentos se comprometeram em reduzir os níveis …

Conheça os benefícios do óleo de amendoim: http://bit.ly/1hCqoGe #nutrição #óleo #amendoim

A fruta do dia é a lichia, muito boa pra quem tem cãibras. A fruta é rica em vitamina C, conheça outras: http://bit.ly/C-lichia_MV

Excesso de carboidrato pode aumentar em 40% risco de depressão nas mulheres

Muitas pessoas comem um prato enorme de macarrão e se sentem felizes com isso. Mas, cientistas da Harvard School of Public Health descobriram que …

Pesquisa compara rostos de gêmeos fumantes e não-fumantes; veja

Fumar faz mal à saúde. E uma pesquisa liderada pelo cirurgião plástico Bahman Guyuron, nos Estados Unidos, prova também os prejuízos à aparência. O …