Cynthia Minucci

11 Added | 1 Magazine | @CynthiaMinucci | Keep up with Cynthia Minucci on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Cynthia Minucci”

Capitão América: Guerra Civil bate Zootopia e se torna a maior bilheteria de 2016

<b>Capitão América: Guerra Civil c</b>ontinua batendo recordes. Agora, o filme ultrapassou a <b>animação da Disney Zootopia - Essa Cidade É O Bicho</b> e é a maior …

'Capitão América: Guerra Civil' se torna a maior bilheteria de 2016

‘<b>Capitão América: Guerra Civil</b>‘ chegou a <b>US$ 971,7 milhões</b> mundialmente na terça, 17, após figurar novamente na liderança das bilheterias …

Star Wars: Episódio VIII | Site dá novos detalhes sobre grande cena de ação do filme

O <i>Making Star Wars</i> divulgou novos detalhes sobre uma cena importante de <b>Star Wars: Episódio VIII</b>. <b>O texto depois da galeria pode ter spoilers.</b><p>1 de …

Tudo o que você precisa saber sobre 'X-Men: Apocalipse'

Após seu elogiado trabalho em <b>X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO</b>, o diretor <b>Bryan Singer</b> retorna com <b>X-MEN: APOCALIPSE</b>, em que os <b>X-Men</b> terão que …

Cientistas ingleses encontram feto mumificado de 2.600 anos

<b>Pesquisadores do Museu Fitzwilliam, em Cambridge, na Inglaterra, encontraram um feto de 18 apenas semanas mumificado e selado em um sarcófago de</b> …

Em janeiro deste ano, ao sobrevoarem o litoral do Espírito Santo e do sul da Bahia, biólogos, oceanógrafos e técnicos de órgãos ambientais do governo federal reconheceram os borrões escuros na superfície do mar formados pelo acúmulo de resíduos metálicos que vazaram do reservatório da mineradora Samarco em Mariana, Minas Gerais, em novembro de 2015. A mancha de resíduos, também chamada de pluma, aproximava-se do arquipélago de Abrolhos, uma das principais reservas de vida silvestre marinha da costa brasileira. Os borrões não eram apenas os indesejados resquícios da extração de minério de ferro de Minas Gerais, mas uma de suas…

Em janeiro deste ano, ao sobrevoarem o litoral do Espírito Santo e do sul da Bahia, biólogos, oceanógrafos e técnicos de órgãos ambientais do governo …

Algumas estrelas não muito distantes do Sol abrigam planetas com uma cauda semelhante à dos cometas. Identificados pelos astrônomos nos últimos 13 anos, esses planetas são gigantes gasosos das dimensões de Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar. A principal diferença é que, em geral, eles se encontram muito próximos de suas estrelas, que erodem a atmosfera planetária lançando um rastro de gás e poeira no espaço. Dois astrônomos brasileiros especialistas em química do meio interestelar resolveram investigar as reações que poderiam acontecer na cauda de alguns desses planetas e verificaram que, sob certas condições, ali podem se formar moléculas…

Semeadores do espaço: concepção artística dos planetas Osíris…<p>Algumas estrelas não muito distantes do Sol abrigam planetas com uma cauda semelhante à …

Câmera registra bola de fogo no céu nos EUA

Notícias da sua região<p>Centro Oeste<p>voltar<p>Nordeste<p>pernambuco<p>voltar<p>Norte<p>acre<p>pará<p>rondônia<p>voltar<p>Sudeste<p>espírito santo<p>minas gerais<p>rio de janeiro<p>são …

O sistema solar pode permanecer habitável mesmo depois que a Terra for destruída

Em alguns bilhões de anos, os oceanos da Terra vão evaporar e a atmosfera será destruída pelo fogo à medida que o nosso Sol se expandir em uma …