Amarildo Lemos de Moura

11 Added | 1 Magazine | @AmarildoLem2akr | Keep up with Amarildo Lemos de Moura on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Amarildo Lemos de Moura”

Pesquisadores comprovam existência de matéria escura na região central da Via Láctea

Desde os anos 70 os físicos sabem da existência de matéria escura em nosso universo. Mais de quatro décadas se passaram e, até hoje, a ciência ainda …

Dança libera substâncias no corpo que têm efeito antidepressivo

Ver uma pessoa dançando também estimula as conexões nervosas. Na hora do exercício, fique ligado na frequência cardíaca.

Algumas pessoas estão condenadas à obesidade?

Todo mundo conhece alguém que come como um boi e ainda assim é magro feito um palito, enquanto outros acumulam quilos só de pensar em comida. Existem …

O gás VX, descoberto de maneira acidental, é o agente químico mais poderoso já criado. Ele mata de maneira rápida, silenciosa e permanece no ambiente por longos períodos: http://abr.ai/17GlSsQ

Não perca a ME Live! O nosso bate-papo vai rolar na quinta-feira (19) às 19h!

Olha como o burro ganhou a imagem de animal estúpido: http://abr.ai/1CzpyaQ

Névoa misteriosa em Marte intriga cientistas

<b>Uma descoberta feita por astrônomos amadores que passam horas estudando Marte deixou cientistas com a pulga atrás da orelha.</b><p>Descoberta pela primeira vez em 2012, uma espécie de névoa apareceu orbitando ao redor do planeta apenas uma outra vez e depois desapareceu.<p>Ao analisar imagens da misteriosa …

Veja também

Toda vez que um animal ameaçado de extinção morre no zoológico de San Diego, os pesquisadores vão até o local, independentemente do horário, para …

EXAME

article<p>EXAME<p>https://exame.abril.com.br/tecnologia/video-da-nasa-traz-5-anos-de-observacao-do-sol-em-5-minutos/<p>Vídeo da NASA traz 5 anos de observação …

Homem 'com dois corações' ajuda cientistas a estudar a depressão

<b>A cada segundo, aproximadamente, Carlos (nome fictício) sentia um "tum-tum" dentro da barriga, bem na altura do umbigo. Eram as batidas de seu "segundo coração".</b><p>A pequena bomba artificial foi implantada para aliviar o esforço realizado pelos enfraquecidos músculos cardíacos do paciente.<p>Mas, para …

O asteróide que matou os dinossauros pode não ter provocado uma tempestade de fogo

Os cientistas há muito acreditam que o impacto de um asteróide no que é hoje o México varreu 80% das espécies da Terra – incluindo os dinossauros --, …