Aline Fernandes Giron

15 Flips | 5 Magazines | 4 Likes | 1 Following | 2 Followers | @AlineGiron | Keep up with Aline Fernandes Giron on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Aline Fernandes Giron”

Pincel com compartimento interno de tinta permite pintar paredes com ZERO sujeira

Publicidade Anuncie<p>Qualquer pessoa que já tentou pintar a própria casa deve ter percebido que a ideia é mais complicada do que as propagandas …

Os truques da publicidade para deixar os alimentos mais apetitosos – veja isso

Os alimentos sao muito mais apetitosos na publicidade do que na vida real, mas acredite – você nao iria querer experimentar nenhuma comida que …

Oito acessórios para gravar vídeos ‘profissionais’ com o celular

A qualidade de filmagem dos smartphones tem evoluído de tal forma que, em algumas ocasiões, os aparelhos podem até mesmo substituir câmeras comuns. …

Dica: 10 Blogs que você precisa conhecer

Olá, olá Leitores! Hoje o post é pra lá de especial para os coleguinhas da blogosfera. Sabem o motivo? É simples, eu irei indicar 10 blogs literários …

Ser mãe nao é um job description | texto da Tania Savaget

Nesta época do ano parece que as marcas só têm 2 únicos objetivos: mostrar para os filhos como é difícil ser mãe e fazer o público feminino chorar. …

1º de fevereiro, Dia do Publicitário

1º de fevereiro é o dia do publicitário e não poderia deixar passar a data em branco. Em vez de postar algum anúncio ou comercial de empresa/veículo …

como planejar uma viagem econômica e independente à Disney em 8 passos (ou "vá a Orlando sem quebrar o cofrinho")

Vocês vão pensar - "essa mulher ainda nem viajou para a <i>Disney</i> e já está se metendo a fazer 1001 <i>posts</i> com dicas sobre o assunto, como assim?!?"<p>É …

Disney Dream - navio da Disney: Parte 1

Francine D. Agnoletto setembro 18, 2013 19 comment<p>O que falar de um navio , que leva todo o encanto Disney pra ilhas paradisíacas? Só pode ser …

Quanto custa uma viagem para a Disney em Orlando

* Post atualizado em 29/05/2015.<p><i>Aviso número 1:</i> este post é longo, mas vale a pena!<p><i>Aviso número 2:</i> pesquisamos os valores nos últimos dias de …

Galinha Pintadinha Boy Girl Brazilian Party Planning Ideas Decorations Supplies

This charming <b>GALINHA PINTADINHA SECOND BIRTHDAY PARTY</b> was submitted by Stefany of Stefany Medeiros Eventos & Personalizados.<p>I think this party is so …

Vimos no mural de Tico Santa Cruz: "Sou uma pessoa que DETESTA proibições, Censuras e Etc. Mas preciso compartilhar um sentimento de constrangimento por conta da covardia de alguns canais de TV infantis que passam o dia inteiro induzindo nossos filhos a comprarem tudo e mais um pouco que aparece na tela. Acho que deveria haver um controle por parte de algum órgão regulador com relação a esta super exposição de produtos e do Marketing agressivo que é usado contra a cabecinha dessas crianças, principalmente as mais novas. Tenho uma filha de 5 anos que assiste muito algum desses canais e estou quase proibindo minha filha de ver televisão por conta da quantidade de coisas que ela me pede para comprar. Fiquei algumas horas assistindo ao seu lado para saber de que forma esse desejo se faz presente nestas programações e realmente é assustador. Como é impossível impedi-la de assistir os desenhos e programas que ela gosta e não há como bloquear os comerciais, pensei em fazer uma programação com DVDs e tentar suprir suas curiosidades, mas também é algo inviável. Qual o pai ou a mãe que consegue controlar o tempo inteiro o que seus filhos, principalmente os mais novos, estão assistindo justamente nos canais que são direcionados a crianças? Tive uma conversa com ela, mas é de doer o coração ver a ansiedade, a frustração e a tristeza quando tenho por OBRIGAÇÃO negar o que ela deseja e tentar conduzir de forma que ela entenda que não se pode comprar TUDO que a TV induz indiscriminadamente. Quem estuda Psicologia e Marketing, sabe muito bem que existem táticas especiais para criar esse desejo absurdo de consumo nas crianças e MUITOS usam isso sem nenhum escrúpulo, apenas com a preocupação de atingir o alvo. Sinceramente... O Consumo faz parte da vida de todos nós, mas esses canais direcionados a crianças, principalmente os que tem "Propostas" educativas deveriam ter um pouco mais de CUIDADO com que oferecem a nossos filhos. Crianças são crianças, não veem maldade no que está por trás desse método BIZARRO de estímulo ao consumo. Chega me doer o coração. Graças a muito trabalho consigo suprir alguns poucos desejos de consumo dos meus filhos. Imagina quem não pode?" http://on.fb.me/16ljnnH #publicidadeinfantil #infancialivre

Novo livro ajuda pais a identificarem transtornos de comportamento nos filhos

Gustavo Teixeira, psiquiatra da infância e adolescência, selecionou os 25 desvios que mais acometem as crianças brasileiras e os colocou no Manual …

Festa para imprimir: tema pirata